SMUICEPE

🏭 Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Serviços, Energias e Projetos Especiais

Esta Secretaria tem a finalidade de elaborar e executar propostas de políticas para energias, Indústria, Comércio, Serviços e Projetos Especiais para uma matriz de desenvolvimento sustentável e integrado do Município, oportunizando a inclusão e a equidade social.

No âmbito de Indústria, Comércio e Serviços: Alavancar processos de desenvolvimento na cadeia produtiva da indústria, do comércio e dos serviços, primando por relações de emprego e postos de trabalho com justiça social.  Pugnará pelo associativismo e cooperativismo, assegurando orientação técnica para a sustentabilidade e solidariedade destes órgãos e empresas coletivas. Priorizará uma atuação em conjunto com a Petrobrás e suas subsidiárias, com empresas terceirizadas e petrolíferas que atuam na produção, distribuição e serviços, com o Pólo e Refinaria estabelecida em Guamaré. Os empreendimentos que contribuam com a agregação de mão de obra local, no trabalho formal e geradores de postos de trabalho receberão programas específicos a serem definidos em política pública executada pela Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Serviços e Energias. 

No âmbito de Energias e Projetos Especiais: formular propostas exequíveis voltadas para as energias, para a utilização no meio domiciliar, de transporte, comercial, industrial e nas áreas de serviços, articulado com as Secretarias Municipais de Planejamento e Gabinete Civil.

👤 Conheça o Secretário

Raphael Olegário

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec congue lacinia turpis, non tincidunt est. Aenean mattis enim et odio suscipit, ut tincidunt magna fermentum. Nunc malesuada eget ipsum a porta. Duis hendrerit purus condimentum libero efficitur faucibus. Duis blandit in dolor quis volutpat. Nam ac nunc elit. Fusce eu dui quis mi accumsan facilisis. Aliquam arcu ipsum, congue vitae dui nec, ullamcorper lacinia turpis. Suspendisse sollicitudin lorem et magna ultricies, at hendrerit felis dapibus. Duis convallis posuere ligula nec varius. Vivamus accumsan nisl et eros convallis fringilla. Nam sed feugiat neque, tristique consequat ante. Maecenas feugiat tristique felis sit amet dignissim.

📃 Carta de Serviços 👥 Organograma

 📍Endereço:

Sede da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços, Energias e Projetos Especiais
Rua Monsenhor José Tibúrcio, 505 – Centro
CEP: 59598-000 – Guamaré/RN