Guamaré realiza I Encontro de Bandas Filarmônicas

publicado: 26/10/2022 16h07,
última modificação: 26/10/2022 16h07

Dando continuidade aos festejos de 87 anos da nossa querida Baixa do Meio, o I Encontro de Bandas Filarmônicas levou para a Praça da Juventude nessa terça-feira (25) muita música, cultura e animação.
As bandas chegaram à Praça da Juventude em desfile tocando todas juntas! Um belo espetáculo que chamou a atenção de todos os presentes. A vice-prefeita Eliane Guedes, secretários municipais e vereadores prestigiaram o evento.

A Big Band Jerimum Jazz da Escola de Música da UFRN foi a convidada especial que abriu a programação da noite. As bandas que participaram do I Encontro de Bandas Filarmônicas de Guamaré foram: Filarmônica Monsenhor Onório – Macau; Filarmônica Flor de Cactus – Pendências; Filarmônica Adalto Lopes – Poço Branco; Banda Orqustra Jovem – Assu.