ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR

Secretaria Municipal de Assistência Social realiza eleições para conselheiros tutelares

publicado: 13/04/2023 15h28,
última modificação: 13/04/2023 16h21

A eleição dos novos conselheiros tutelares é um processo importante para garantir a proteção dos direitos das crianças e adolescentes em Guamaré. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realiza o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar, que terá inscrições abertas a partir do dia 20 de abril de 2023 até dia 05 de Maio de 2023.

É fundamental que os candidatos estejam cientes de suas responsabilidades e comprometidos com a defesa dos direitos das crianças e adolescentes, além de possuírem as habilidades e conhecimentos necessários para desempenhar suas funções de forma eficiente e profissional. A eleição dos novos conselhos tutelares é uma oportunidade para a sociedade guamareense escolher seus representantes e contribuir para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes em sua cidade.

Confira o edital: