Secretaria de Assistência Social reúne centenas de pessoas no Natal da Família

publicado: 21/12/2022 13h05,
última modificação: 30/12/2022 10h15

Nos dias 13 e 14 de dezembro de 2022, foi realizado o Natal da Família, uma ação da Prefeitura Municipal de Guamaré, por meio da Secretaria de Assistência Socil, que reuniu as famílias acompanhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social- CRAS/PAIF/SCFV Guamaré e Baixa do Meio e Centro de Referência Especializado da Assistência Social CREAS/PAEFI e do Programa Criança Feliz PCF.

O secretário de Assistência Social,  Fabrício Morais, a Noite da Família tem o objetivo de assegurar a confraternização natalina dos usuários do SUAS, com o propósito também de promover uma mostra das atividades desenvolvidas durante o ano de 2022, encerrando assim, as atividades previstas na programação anual, para os respectivos serviços oferecidos pelas unidades socioassistenciais da Secretaria Municipal da Assistência Social do município de Guamaré/RN.

A noite contou com as apresentações musicais das crianças acompanhadas do SCFV, Grupo de Mulheres PAIF, Gestante acompanhada no PCF, finalizando com as apresentações das Idosas dos Grupos do SCFV Idosos.

O evento contou com a presença da Vice Prefeita Eliane Guedes, do Secretário Municipal de Assistência Social, Fabrício Morais, da Secretária Adjunta, Marisa Rodrigues, do Pe Gilvan Bezerra (Pároco Municipal), Técnicos dos Serviços Socioassistenciais e Equipe da Gestão do SUAS.

O tradicional jantar natalino encerrou o evento, com entrega de lancheiras para as crianças e panetones para as famílias.

“A Noite da Família, foi um momento especial de muita alegria e muita emoção para as famílias, que se confraternizaram e encerraram as atividades dos serviços de 2022, ofertados pelas unidades CRAS e CREAS. O prefeito Arthur e toda equipe da SEMAS, deseja as famílias do município um Natal cheio de luz, abençoado e repleto de alegrias”, declarou o secretário Fabrício Morais.