Réveillon de Guamaré leva milhares de pessoas à Orla Aratuá

publicado: 02/01/2023 10h23,
última modificação: 02/01/2023 10h27

Cerca de 5 mil pessoas lotaram a Orla Aratuá, no centro de Guamaré, para a festa de réveillon de realizada pela Prefeitura. A animação ficou por conta de Renata Falcão, DJ Petros e Guilherme Ferri. A queima de fogos encantou a todos os presentes e marcou a virada do ano. A festa permaneceu até as primeiras horas da manhã do dia 1º de janeiro de 2023.

Imagem: Josivan – Blog Guamaré em Dia

O evento contou com toda infraestrutura de saúde, com ambulância e equipe de plantão para casos de emergências e a Secretaria de Segurança Pública reforçou o efetivo para a ocasião foram 25 policiais militares juntamente com 3 viaturas; • 4 policiais civis – 1 delegacia móvel; 28 guardas municipais com 4 viaturas e 4 rocam; 2 bombeiros civis; 10 brigadistas; 4 seguranças e 16 porteiros para fechamento de ruas de acesso.

A Festa de Réveillon de Guamaré movimento todo o comércio local, possibilitando um incremento na economia e fazendo a alegria dos comerciantes no fim do ano! As principais pousadas também registraram uma boa ocupação para período, o que demostra o aquecimento da atividade turística no município.

As fotos do evento estão disponíveis: https://flic.kr/s/aHBqjAmiRf

Imagens aéreas: Josivan – Blog Guamaré em Dia