Prefeitura prepara relatório técnico sobre as obras de Guamaré

publicado: 06/11/2018 08h19,
última modificação: 06/11/2018 08h19

A Prefeitura Guamaré, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando um levantamento de todas as obras em andamento na cidade e aquelas que se encontram paralisadas, além dos locais que necessitam de reparos estruturais. Todas essas informações irão subsidiar a elaboração de um relatório técnico que será apresentado a prefeita interina Diva Maria de Araújo.

Nesta terça-feira (6), o secretário Paulo Sabino esteve percorrendo o distrito de Baixa do Meio, onde visitou Praça da Escola Maria Madalena, Correios, Rodoviária, Mercado Público, Mercado do Peixe, Poço da Água Salgada, Restaurante Popular, Centro de Velório e o Cemitério. No período da tarde, a vistoria será mantida em outras regiões da cidade.