Prefeitura de Guamaré realiza reparos em casas que ameaçavam desabar em Baixa do Meio

publicado: 03/12/2018 18h50,
última modificação: 03/12/2018 18h50

A Prefeitura de Guamaré, por meio da Secretaria Municipal de Obras, concluiu os reparos nas residências de Baixa do Meio que ameaçavam cair, com rachaduras em tetos e paredes. A casas foram doadas pela gestão passada, há menos de um ano, mas já apresentaram graves comprometimentos estruturais.

Ao assumir a gestão interina de Guamaré, a prefeita Diva Araújo, solicitou a imediata avaliação técnica das casas e constatou o problema. Pessoas corriam risco de morte.

“Nossa gestão não promete, faz! Concluímos os reparos nas residências consideradas mais críticas. Parabenizo o secretário Edvan Dantas, o adjunto Paulo Sabino e toda a equipe de obras por colaborarem com nossa gestão dando o melhor de si para aqueles que mais necessitam! Espero que o futuro prefeito continue com o nosso propósito, cuidando dos mais carentes, com menos discurso e com mais ação!”, disse a prefeita Diva Araújo.