Prefeitura de Guamaré realiza manutenção das estradas que dão acesso aos distritos do município

publicado: 07/12/2018 20h59,
última modificação: 07/12/2018 20h59

A Prefeitura de Guamaré, atendendo ao pedido da população, executou a manutenção das estradas que dão acesso às comunidades de Lagoa Seca, Ponta de Salina, Quilombo e Morro do Judas. As estradas estavam danificadas com buracos e acumulo de areia.

Equipes das Secretaria de Obras e Agricultura, trabalharam integradas com caminhões caçambas, retroescavadeiras, enchedeiras e motoniveladoras para a manutenção de aproximadamente 18km de estradas.

“A prefeitura está atendendo as solicitações dos moradores da região que precisam se deslocar constantemente por essas estradas. Sem a constante manutenção, estes acessos estavam ficando muito perigos com buracos. Já adiantamos 18 mil metros e iremos continuar com este trabalho periodicamente”, disse a prefeita Diva Araújo!