Prefeitura de Guamaré intensifica obras de pavimentação em Salina da Cruz

publicado: 02/12/2018 21h18,
última modificação: 02/12/2018 21h18

Prefeitura de Guamaré intensifica obras de pavimentação em Salina da Cruz

A Prefeitura de Guamaré, por meio da Secretaria Municipal de Obras, intensificou os trabalhos para conclusão da pavimentação, em paralelepípedo, no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, no distrito de Salina da Cruz.

Nesta nova administração, o canteiro de obras retomou as ações para concluir, com brevidade, os serviços propostos no planejamento do Poder Executivo. A previsão é de que, até a próxima semana, mais 650 metros de calçamento estejam sendo finalizados na comunidade.

“Há anos que a comunidade de Salina da Cruz sonha por uma melhor estrutura. Vejo nos rostos e no aperto de mãos dos moradores do Conjunto que eles estão satisfeitos com a continuidade das obras. Somos uma gestão responsável e estamos trabalhando, neste pouco tempo que temos, para agilizar todas as obras que são prioridades para o povo!”, disse a prefeita de Guamaré, Diva Araújo.