Prefeita Interina de Guamaré participa de audiência com o presidente da Assembleia Legislativa

publicado: 31/10/2018 16h30,
última modificação: 31/10/2018 16h30

A prefeita interina de Guamaré, Diva Maria de Araújo, participou de audiência, na tarde desta quarta-feira (31), em Natal, com o Presidente da Assembleia do RN, o Deputado Estadual Ezequiel Ferreira. Na ocasião, Diva Maria falou sobre as condições que encontrou o Poder Executivo municipal com o afastando do prefeito interino, Emilson de Borba Cunha, que ocupou o cargo após o Supremo Tribunal Federal (STF) também afastar da função o prefeito Hélio Miranda.

Sem a realização de uma transição administrativa e com pedidos de exoneração dos cargos comissionados, o município vivencia uma grave instabilidade política. O encontro teve como propósito pedir apoio do Poder Legislativo Estadual na superação deste momento difícil.

“Estamos trabalhando em buscas de parcerias e alternativas que possam amenizar os efeitos da instabilidade política gerada em Guamaré e garantir a prestação de serviços e a manutenção dos atendimentos essenciais aos nossos cidadãos. Com dedicação, ética, justiça e a união de todos vamos retomar o equilíbrio administrativo e fazer o município avançar!”, disse a prefeita interina, Diva Maria.