Funcionários do HMLM apelam para população de Guamaré ficar em casa

publicado: 19/03/2020 12h55,
última modificação: 19/03/2020 12h55

Em meio às informações das autoridades de saúde para que a população fique em casa e busque alternativas para trabalhar em domicílio, a equipe do Hospital Municipal Manoel Lucas de Miranda fez um apelo para que o cidadão guamareense fique em suas residências.

“O momento é de precaução, de amor ao próximo. Essa iniciativa dos profissionais de saúde visa conscientizar as pessoas nesse momento de pandemia do Coronavírus”, destacou o secretário de Saúde, Fabrício Morais.

O prefeito Adriano Diógenes tranquiliza à população e informa que o município já adotou todas as medidas indicadas pelo Ministério da Saúde para garantir uma assistência segura aos pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde.

O HMLM passou por mudanças no protocolo de acolhimento e triagem para evitar o contágio de pacientes, acompanhantes e dos profissionais. A mensagem também foi passada nas redes sociais por profissionais das UBS e da UPA de Baixa do Meio.