Casamento Comunitário une 52 casais e encerra o programa Justiça na Praça Guamaré

publicado: 23/06/2023 12h22,
última modificação: 07/10/2024 18h57

Encerrando a programação do programa Justiça na Praça Guamaré, o tradicional casamento comunitário promoveu a união formal de 52 casais. A cerimônia foi realizada na tarde desta quinta-feira (22), no Centro de Convenções de Guamaré, e foi conduzido pelo juiz Fábio Ataíde. O casamento comunitário foi organizado pela Prefeitura de Guamaré, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social.

Na ocasião o prefeito Arthur Teixeira parabenizou os noivos, falou da alegria de receber o programa Justiça na Praça e enfatizou a importância da família. “A família é nosso bem mais valioso, é uma data emocionante que marca as nossas vidas. Eu acredito que o casamento é o que Deus deseja para nossa vida. E me alegro por fazer parte deste momento tão importante na vida de cada um de vocês”, destacou o prefeito.

Entre os noivos, estava o casal Aldemir Fernandes de Souza e Albaniza Maria de Souza que conviviam juntos há 34 anos, quatro filhos e nove netos e tiveram a oportunidade e oficializar esta bela união. Uma das filhas do casal, Edna Juliana Valentim também casou-se na mesma oportunidade com Luzimário. “Ver tantos casais oficializando a sua união e recebendo este tratamento tão humanitário nos emociona, parabéns prefeito Arthur”, expressou a desembargadora Zeneide Bezerra.

Os noivos ganharam acesso gratuito à custa e taxas cartoriais necessárias para essa formalização. Os casais que desejaram formalizar a união em uma celebração especial e gratuita, já realizaram suas inscrições, que foi realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social.