A prefeitura segue com obras estruturantes que visam mais qualidade de vida

publicado: 25/07/2016 18h57,
última modificação: 25/07/2016 18h57

ObraETE

A Prefeitura de Guamaré não tem diminuído o ritmo acelerado do trabalho em favor do desenvolvimento da cidade, retomado com a atual gestão. O canteiro de obras da Estação de Tratamento de Esgoto-ETE no Conjunto Vila Maria é um desses exemplos do compromisso da prefeitura com a qualidade de vida do cidadão.

ObraETEa

ObraETEb

Na mobilidade urbana, a cidade deu um grande salto.Perto de cinco milhões de metros quadrados de novos calçamentos já são uma realidade na sede e na zona rural do município, melhorando a vida de quem antes, no período chuvoso encontravam dificuldades para sair e voltar para casa com a lama na porta.

Obracal+ºamento
Obracal+ºamentoA

Um claro exemplo do reflexo positivo desse investimento da prefeitura em pavimentação vem da Rua Flauto Praxedes, mas conhecida como Rua dos Invasores. Na localidade, as famílias já comemoram o resultado com o impacto da obra na vida das crianças, trabalhadores, donas de casas, jovens e idosos. Todos esses investimentos chegam à população com recursos próprios da prefeitura.Obracal+ºamentoB