FETARN realiza oficinas de diagnóstico do projeto SEMEART em Guamaré

publicado: 14/12/2020 12h56,
última modificação: 14/12/2020 12h56

Durante a última semana, a Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Rio Grande do Norte-FETARN, em parceria com a Prefeitura de Guamaré, realizou oficinas nos assentamentos do município.

A ação aconteceu nos quatro assentamentos, onde foram identificadas as áreas para iniciar o projeto de implantação do turismo rural. A iniciativa vida fortalecer a economia do município e possibilitar renda aos moradores e aos agricultores, através da produção de alimentos da agricultura familiar do município de Guamaré.

Seguindo a programação das atividades, a Associação dos Agricultores e Agricultoras Familiares do assentamento Lagoa de Baixo, recebeu profissionais da SETA Consultoria, para a realização da oficina de bolos, na Bodega da agricultura familiar. A oficina aconteceu em parceria com Sebrae, prefeitura e FETARN e foi prestigiada com a presença do prefeito Adriano Diógenes.