Prefeitura de Guamaré desenvolve ações de valorização da melhor idade

publicado: 21/11/2018 11h04,
última modificação: 21/11/2018 11h04

A Prefeitura de Guamaré, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no dia 13 deste mês mais uma edição do Forró dos Idosos com o público da melhor idade que participa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do distrito de Baixa do Meio. Cerca de 50 pessoas da comunidade estiveram presentes no encontro que tem por objetivo integrar a população idosa em práticas que estimulem a boa convivência, a qualidade de vida, o lazer e a saúde!

Na ocasião foi oferecido um jantar aos participantes em comemoração aos aniversariantes dos meses de outubro e novembro. Um sanfoneiro animou a festa com muito forró pé de serra. Todos os presentes ficaram satisfeitos com a programação.

“Os idosos de Guamaré merecem toda a atenção e valorização da Prefeitura. São pessoas que já se dedicaram muito pela cidade e agora devem ser recompensadas com ações sociais que reconheçam esse público e melhorem a qualidade de vida destes. O trabalho social sempre foi uma prioridade da nossa gestão!”, destacou a prefeita Diva Araújo.