Descontração para os professores

Tardezinha: Comemoração ao ar livre na Praia Aratuá marca o Dia dos Professores em Guamaré

publicado: 22/11/2023 14h50,
última modificação: 29/11/2023 15h59

Em um esforço para celebrar o Dia dos Professores de uma forma única e memorável, a Prefeitura de Guamaré saiu da rotina e organizou um evento especial. Na quarta-feira, 8 de novembro, cerca de 250 professores se reuniram na deslumbrante Praia Aratuá para uma “Tardezinha” de pura alegria e descontração.

O evento, que contou com muito pagode, petiscos deliciosos, drinks refrescantes e sorteio de brindes, visava não apenas comemorar o Dia dos Professores, mas também proporcionar um momento de descontração, aproveitando o cenário do entardecer na orla local.

Entre os ilustres convidados presentes estavam o Secretário de Educação e Cultura de Guamaré, Renato Dantas, o Vereador Diego Miranda, bem como gestores e coordenadores escolares, e a equipe pedagógica da Secretaria de Educação Municipal. É claro, as estrelas da festa: os professores.

O Secretário de Educação, professor Renato Dantas, destacou a importância desses momentos de descontração: “Momentos como esse são muito importantes para promover a socialização dos nossos educadores. Eles merecem todas as homenagens“.

A comemoração na Praia Aratuá se tornou um novo marco no calendário de eventos do município, mostrando o apreço da comunidade por seus professores e a determinação em reconhecer o trabalho incansável que eles realizam na formação das gerações futuras.