Prefeito Hélio inaugura várias obras e anuncia mais investimentos.

publicado: 22/12/2015 07h46,
última modificação: 22/12/2015 07h46

inau4

O Prefeito Hélio Miranda, acompanhado da vice-prefeita, Pretinha, do presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, vereadores, secretários, assessores, autoridades, lideranças políticas, religiosas e a população em geral, inaugurou na sede e nos distritos várias obras, e anunciou mais investimentos em todo o município durante seu governo.

Foram entregues para a população uma das obras mais esperada nos últimos anos, O Centro Administrativo, localizado na Orla da Praia Aratuá. No prédio irá funcionar a secretaria de esportes e turismo. Mas outras obras foram entregues como: O Centro de Especialidades Odontológicas; Ginásio Poliesportivo; Urbanização do Assentamento Lagoa de Baixo; Escola Francisco Maciel em Santa Maria III; Arena de Esportes em Santa Maria III; Unidade Básica de Saúde em Santa Maria III; Calçamento do Assentamento Santa Paz; Escola Municipal Profª Sebastiana Ricardo em Baixado Meio e a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Baixa do Meio.

Em sua fala, o prefeito Hélio, reafirmou seu compromisso com o povo do município. Ele disse que “não podemos nos conformar com o passado, mas é preciso avançar para o futuro. O contraste entre a carência angustiante do presente e o estado de planejamento para o futuro exige e reforça a necessidade de aprofundamento e intensificação das parcerias com a sociedade. O governo está ancorado na legitimidade e no compromisso”.

Disse ainda que continuava acreditando numa Guamaré melhor, associado ao trabalho sério do governo, dos secretários, assessores e servidores, influindo para que no futuro bem próximo, Guamaré melhore muito mais todos os seus indicadores.

Hélio falou que os resultados alcançados na sua administração revela a capacidade de planejamento e trabalho e do compromisso público. Acreditamos plenamente que o município continuará crescendo. É preciso ter sempre certeza que o verdadeiro desenvolvimento é medido pelo grau de satisfação das pessoas. disse o prefeito.

Durante as inaugurações, usou da palavra além do prefeito Hélio, a vice-prefeita Pretinha, o presidente da câmara, Eudes Miranda, o secretário de saúde, Dr. Adriano Diógenes, a secretária de educação Cintia Catharina, a secretária de esportes, Larissa Nayara, o secretário de Obras, KekeRosberg, os vereadores Edinor Albuquerque, Lisete Negreiros, Edinho de Moaci. Em todas as inaugurações, o prefeito Hélio, juntos com as autoridades e o público presente, visitou todas as instalações.