Emancipação política: 07 de maio marcado por ato cívico e comemorativo

publicado: 11/05/2021 09h38,
última modificação: 11/05/2021 09h38

O 07 de Maio, data da emancipação política do município de Guamaré foi marcado pela tradicional alvorada festiva, hasteamento de bandeiras e um encontro do prefeito Eudes Miranda com servidores públicos, lotados no Gabinete Civil, vereadores a secretários da gestão municipal. Presenças da Polícia Militar, Guarda Municipal e Banda de Música de Guamaré.

Na Câmara Municipal, o prefeito Eudes Miranda participou da sessão solene em homenagem aos profissionais de saúde. O Secretário de Saúde, Fabrício Morais acompanhou o chefe do executivo municipal na sessão que teve a propositura da vereadora Eliane Guedes.

“O sentimento hoje é de dever cumprido com toda a população de Guamaré, na certeza de que ainda temos muito trabalho pela frente por nossa cidade”, declarou o prefeito, destacando o comprometimento dos profissionais de saúde com a vida do cidadão guamareense.