A alegria e a magia do circo no Dia das Crianças em Guamaré

publicado: 14/10/2019 12h00,
última modificação: 18/09/2022 13h52

O dia tão aguardado pelas crianças de Guamaré foi comemorado em grande estilo. O último sábado, 12 de outubro, foi marcado pela alegria da meninada no espaço de eventos do Conjunto Vila Maria, onde a prefeitura montou uma boa estrutura para receber o Circo do Fuxiquinho nas comemorações do Dia das Crianças.

“Essa data é muito especial para mim. Sou pai e estou aqui com minhas filhas para compartilhar da alegria desse momento com as crianças e as famílias de Guamaré. Agradeço a Deus pela oportunidade de poder contribuir para a realização dessa festa”, declarou o prefeito Adriano Diógenes.

A Prefeitura de Guamaré preparou uma manhã e tarde de brincadeiras para o público infantil com direito a pipoca, algodão doce e outras guloseimas. Foram cinco espetáculos do Circo Fuxiquinho, onde além de se divertir, cerca de mais de 3.500 crianças receberam lancheiras e presentes.

“Meus filhos estão de divertindo muito, já ganharam presentes e lancheiras. Agradeço demais ao prefeito Adriano por essa festa linda com personagens infantis, palhaço e brincadeiras para eles. Sem isso aqui, hoje seria um dia comum para nós”, disse a dona de casa Maria das Dores Lima, 36 anos, moradora da comunidade Mangue Seco. A prefeitura ofereceu transporte gratuito para o público de Baixa do Meio, dos assentamentos e comunidades rurais.

A programação fez parte do encerramento da VII Semana do Bebê e contou com as presenças do prefeito Adriano Diógenes com a primeira-dama Manuella Jácome, da vice-prefeita Iracema Morais e da articuladora do Selo Unicef no município, a secretária de Assistência Social, Juliana Câmara. Secretários e assessores da gestão municipal, vereadores e servidores públicos também prestigiaram o evento.

Imagens: Josivan Dantas / Luis Levy