UNICEF RECONHECE POLÍTICAS SOCIAIS PRATICADAS EM GUAMARÉ

publicado: 27/05/2016 12h47,
última modificação: 18/09/2022 13h53
A III Mostra Internacional das Semanas do Bebê, que ocorreu no Recife, até ontem, 26, revelou a cidade de Guamaré para o mundo. O município foi escolhido entre as seis cidades brasileiras para receber a condecoração do UNICEF pelo desenvolvimento de boas práticas na Semana do Bebê em 2016 e trouxe para casa a certificação, através de uma placa que foi entregue a secretária de Assistência Social, Marisa Rodrigues.
O prêmio já havia sido conquistado em 2014 e para o prefeito Hélio Miranda, isso é fruto da dedicação da equipe envolvida no planejamento das ações que trazem hoje esse reconhecimento de uma organização internacional.  Emocionado, o prefeito Hélio Miranda que não pode comparecer ao evento por motivo de força maior, dedicou o prêmio a todos os cidadãos de Guamaré, e em especial as crianças e aos adolescentes.
SemanadoBebê1
Secretária de Assistência Social, Marisa Rodrigues recebeu placa durante evento em Recife