abertura de conta

Última chamada para servidores e funcionários da Prefeitura realizarem abertura de conta na Caixa

publicado: 01/11/2022 10h43,
última modificação: 01/11/2022 11h15

A partir de novembro a folha de pagamento da Prefeitura de Guamaré vai migrar para a Caixa Econômica Federal e por isso, é indispensável que todos os servidores municipais e funcionários da Prefeitura compareceram à sede da Caixa para abertura de conta. É importante destacar que não é necessário realizar agendamento, basta comparecer à sede da caixa, localizada em Guamaré até o dia 15 de novembro. Os servidores devem levar documento original com foto e comprovante de residência atualizado.

Tendo em vista que o pagamento do próximo mês será pelo novo banco, àqueles que não tiverem a realizado a abertura da conta, precisarão ir ao banco para receber o salário. De acordo com funcionários da Caixa, o servidor já sai com o cartão em mãos e o aplicativo instalado. A agência também passou por melhorias e o atendimento foi ampliado para melhor receber os servidores municipais.

A Prefeitura Municipal de Guamaré e a Caixa reforçam a importância de todos os servidores irem até a caixa Econômica para o quanto antes para evitar aglomeração na agência na data do pagamento.