Tradição e paixão no Carnaval já consolidado de Guamaré

publicado: 05/03/2019 11h19,
última modificação: 05/03/2019 11h19

A segunda-feira do Carnaval de Guamaré manteve o mesmo embalo da animação que tomou conta da cidade nos últimos três dias de folia. O prefeito Adriano Diógenes, se mostrou um folião de primeira e bastante empolgado acompanhando toda a movimentação na cidade.

O arrastão dos paredões, mais uma vez foi um sucesso, reunindo um público superior ao registrado nos dias anteriores desse carnaval. “O carnaval é um evento consolidado, que aquece também o turismo de eventos, já que Guamaré é abençoada por Deus por tantas belezas naturais”, disse o prefeito.

Carnaval de tradição

Além da grande festa animada pelos potentes paredões, a prefeitura também garante o carnaval de tradição com a presença da banda de música da cidade, responsável pelo esquenta dos blocos, no ritmo do frevo pernambucano, passando pelas marchinhas de carnaval aos sucessos atuais.