Sob novo comando, Guarda Municipal recebe novos coletes à prova de bala

publicado: 07/07/2021 16h13,
última modificação: 07/07/2021 16h13

A Guarda Municipal é uma importante corporação de apoio a atuação das nossas forças de segurança. Chefe do executivo municipal de Guamaré, o prefeito Eudes Miranda empossou nesta terça-feira, 06, no comando da corporação, o GM Jabnea Batista.

A solenidade aconteceu na sede da GM e seguiu os protocolos de biossegurança contra a Covid-19. Além do prefeito, o secretário de segurança do município, Alan Paulista prestigiou o evento, juntamente com outros auxiliares do governo municipal.

Equipamentos

Ainda durante a solenidade, o prefeito Eudes Miranda entregou ao lado do ex-comandante, Irajan Martins e do atual comandante da GM, Jabnea Batista, novos coletes balísticos à prova de balas para a tropa. Os novos equipamentos com nível de proteção “3” de segurança irão substituir os coletes antigos utilizados pelos agentes.