Servidores municipais de Guamaré recebem curso de Qualidade no Atendimento

publicado: 06/04/2023 16h09,
última modificação: 13/04/2023 16h07

A Prefeitura Municipal de Guamaré demonstra seu compromisso com a melhoria contínua de seus serviços através da realização do Curso Qualidade no Atendimento para à Gestão Municipal, que integra a programação do Programa Cidade Empreendedora. A capacitação aconteceu nesta quarta-feira (05), no Centro de Convenções de Guamaré e contou com a participação de 68 pessoas que atuam em diversas secretarias do município.

Com o objetivo de capacitar os servidores municipais, o curso abordou temas como o atendimento como princípio de qualidade e ferramentas facilitadoras da prestação de serviços. A iniciativa demonstra o comprometimento da gestão municipal em oferecer um atendimento de excelência à população e a importância da capacitação profissional para alcançar esse objetivo.

Esse curso é fundamental para garantir que os recursos públicos sejam utilizados de forma eficiente e transparente, evitando desperdícios e garantindo a prestação de serviços de qualidade à população. Além disso, outras capacitações e consultorias serão oferecidas, contemplando diversos segmentos e buscando um desenvolvimento pleno da cidade.

“O Projeto Cidade Empreendedora está trazendo uma série de soluções para preparar a gestão municipal de Guamaré para uma cidade mais sustentável e empreendedora. Uma dessas soluções é a capacitação de servidores públicos”, explica o secretário de Planejamento, Rodrigo Lima. Outros cursos estão previstos ao longo dos 18 meses de projeto em Guamaré.