Serviços melhoram com a ação da prefeitura na recuperação da frota de veículos

publicado: 01/06/2017 17h07,
última modificação: 01/06/2017 17h07

A população de Guamaré enxerga com bons olhos o resultado das ações da prefeitura nesses últimos cinco meses, através também do trabalho da Secretaria de Transporte, que vem melhorando o transporte público com a recuperação de ambulâncias, viaturas da Guarda Municipal e de cinco ônibus escolares, já entregues à comunidade.

Saúde
No caso da ambulância, o veículo foi totalmente recuperado e recebeu um novo motor, além de novos equipamentos e já se encontra no Hospital Manoel Lucas de Miranda. Até o final do ano, o prefeito Hélio Willamy anunciou que a prefeitura estará adquirindo e entregando uma ambulância modelo UTI.

Segurança
Segundo detalhou a Secretária de Transportes do município, Joelma Guimarães, a prefeitura acabou de recuperar também uma viatura modelo L-200, entregue esse dias a Guarda Municipal, para ampliar a presença da corporação na cidade e nas comunidades.

Educação
A qualidade no transporte escolar também é prioridade na prestação de serviço da prefeitura. A recuperação e manutenção de cinco ônibus com a substituição de peças de reposição, pneus e reposição de novas baterias deu condições aos veículos de voltar a circular e somar-se a outros sete ônibus, totalizando doze ônibus à disposição da comunidade escolar.

O prefeito Hélio Willamy lembra que a ação da gestão, através da Secretária de Transporte evitou maiores despesas para o erário público. “São pequenos cuidados, mas que irão garantir a preservação da frota municipal, melhorando os serviços que chegam até a população”, finalizou.