Ir direto para menu de acessibilidade.


Notícias

SEMURB emite licença para construção do novo cemitério de Guamaré



Com fundamento na Lei complementar nº. -513,28 de Julho de 2011, na Legislação Federal e Estadual e, ainda, considerando o Parecer Técnico, constante dos Autos Processuais nº 032/2021, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo emitiu este mês a Licença Simplificada para construção do novo Cemitério Público de Guamaré.

A Prefeitura de Guamaré deverá apresentar a SEMURB, antes do início da obra, certidão emitida pelo DER-RN, informando que não se opõe ao uso dessa área de domínio público. O terreno onde será construído o cemitério foi desapropriado na atual gestão municipal.

A obra será construída na marginal da rodovia RN-401, entre a sede do município e a comunidade de Baixa do Meio e terá capacidade aproximada para 2.050 jazigos com 03 gavetas, além de área administrativa, centro de velório e estacionamento. A licença para a obra, que será construída em uma área de pouco 20 mil metros quadrados, tem validade de três anos.


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support