Secretarias se unem à Defesa Civil para o monitoramento das praias de Guamaré

publicado: 24/10/2019 18h31,
última modificação: 24/10/2019 18h31

A Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Segurança, por intermédio da Defesa Civil, em uma ação conjunta com as Secretarias Municipais de Pesca e de Meio Ambiente, realizou na manhã dessa quarta-feira, 23, o monitoramento das praias do município, em razão das recentes notícias de aparecimento de manchas de óleo no litoral nordestino.

Após a realização do monitoramento, segundo constatou a Defesa Civil, não foi encontrada nenhuma mancha de óleo, tendo a ação um resultando positivo para o município litorâneo, que permanece em alerta. Foram visitadas pela equipe intersetorial as praias do Minhoto e do Amaro.

A Defesa Civil de Guamaré está integrada às demais forças que atuam nessa situação e está preparada para contribuir e ajudar. O prefeito Adriano Diógenes e a Defesa Civil do estado vão receber um relatório detalhado com o diagnóstico da situação identificada durante o monitoramento.

Fotos: Alexandre Barbosa