SECRETARIA MUNICIPAL DE PESCA E CARCINICULTURA

Descrição:

A Secretaria Municipal de Pesca e Carcinicultura – SEPESCA é instituída no âmbito da administração Municipal, para a promoção e fomentação da pesca profissional e Artesanal, a sua infraestrutura de barcos, estaleiros, frigoríficos e Orientação da navegação, a busca e manutenção de mananciais de pescas, a sua defesa ambiental e o incentivo e apoio a produção da Carcinicultura.

Atribuição:

Atribuição: A Secretaria Municipal de Pesca e Carcinicultura – SEPESCA tem como objetivo central a fomentação comercial da pesca e da carcinicultura, como dimensão econômica de produção de renda, de ganhos industriais e comerciais, para a iniciativa privada, respeitando o ordenamento jurídico, e a seguridade ambiental dos mananciais.

Endereço:

Rua Sete de Setembro, Nº 426
Horário de Funcionamento:
Segunda à Sexta das 7h às 13h.

Telefone Institucional: