Prefeitura de Guamaré

     

Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Guamaré/RN

Regata de Canoas e torneios de Beach Soccer, Futevôlei e Vôlei movimentaram o Orla de Férias

publicado: 17/02/2020 20h12,
última modificação: 17/02/2020 20h12


O município de
Guamaré tem se destacado na região da Costa Branca pelo apoio da prefeitura a prática esportiva. Na edição 2020 do projeto Orla de Férias, atletas do Beach Soccer, Futevôlei e do Vôlei atraíram um bom público para os torneios que aconteceram nos últimos dois domingos de fevereiro, nas arenas montadas na orla de Aratuá.

As competições foram organizadas pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, com apoio da Secretaria de Turismo, que contabilizou um excelente movimento de visitantes na cidade,e consequentemente, o aquecimento no comércio informal de ambulantes, além do incremento nas vendas dos restaurantes da orla e do comércio de alimentos e bebidas da cidade.

Regata de Canoas

Dividida em duas categorias, a Regata de Canoas foi outro atrativo nos finais de semana, mobilizando pescadores. A competição náutica foiorganizada pela Colônia de Pesca de Guamaré Z-7, com apoio da prefeitura.

A festa de premiação dos torneios e da Regata de Canoas aconteceu nesse domingo, 16, no palco montado na orla de Aratuá, sendo prestigiada com a presença do prefeito Adriano Diógenes, secretários e assessores do município e vereadores.

Presidente da Colônia de Pesca, Emmanuel de Melo, mais conhecido como Bel, também acompanhou a regata de perto e participou da festa de premiação, onde aproveitou para agradecer o apoio da prefeitura ao evento e parabenizar os vencedores.      

Vencedores:

Beach Soccer:
Campeão: Guamaré Beach
ViceCampeão: Os Cangaceiros

Futevôlei:

Campeão: Pitoco e Leison
ViceCampeão: Xexeu e Orlando

Vôlei:

Campeão: Flávio e Welson
ViceCampeão: Rubens e João Paulo

Regata de Canoas:

Canoas Categoria A:
lugar: Jadna
lugar: Abençoada
lugar: Tayres
lugar: Deus Dará
lugar: Elshaday

Canoas Categoria B:
lugar: Flor do Caribe
lugar: Águia
lugar: Avana
lugar: Deus Dará II
lugar: Valquíria

Imagens: Alexandre Barbosa