Prefeitura orienta artistas locais para prestação de serviço no município

publicado: 25/01/2019 19h20,
última modificação: 25/01/2019 19h20

Com objetivo de fomentar o mercado artístico e cultural no município de Guamaré, o prefeito Adriano Diógenes teve um encontro essa semana com artistas locais, onde foi apresentado o calendário de eventos do município e foram passadas algumas orientações para os interessados em se formalizar para prestar serviços à prefeitura.

Durante o encontro com a presença da Secretária de Esportes, Lazer e Juventude, Larissa Mayara e de um representante da assessoria jurídica do município, o prefeito anunciou que vai lançar um edital de chamamento público para o credenciamento de artistas, de diversas áreas culturais, para futuras contratações por parte da Prefeitura.

A medida visa também disciplinar os gastos com os eventos do Calendário Oficial do Município. O chamamento público vai garantir a transparência, a qualificação fiscal e jurídica e chances iguais de participação de todos os artistas residentes em Guamaré nos eventos futuros promovidos pela Prefeitura.