Prefeitura de Guamaré realiza Semana do meio Ambiente

publicado: 03/06/2022 13h25,
última modificação: 03/06/2022 13h25

A prefeitura de Guamaré, por meio das secretarias de Meio Ambiente, Educação e Turismo, realizam a Semana do Meio Ambiente de 06 a 10 de junho de 2022 com ampla programação em todas as regiões do município. A solenidade de abertura será realizada na segunda-feira no dia 06, às 8h da manhã, no Centro de Convenções de Guamaré com a palestra “Circuito das Aves”, exposição fotográfica, exposição científica de animais taxidermizados e jogos interativos. O evento conta importantes parceiros: projeto SAVE Brasil, Idema, UERN, COSERN, entre outros.

Uma das ações será o Projeto “Energia com Cidadania” da COSERN. A iniciativa realiza a troca das lâmpadas ineficientes por led, que são mais econômicas e duráveis. Um ponto fixo de troca estará posicionado na Orla Aratuá. Cada cidadão poderá trocar até 5 lâmpadas ineficientes por led. Confira a programação completa: Semana do Meio Ambiente