Prefeitura de Guamaré lança novo site mais moderno e completo

publicado: 20/09/2019 09h05,
última modificação: 20/09/2019 09h05

No início da tarde desta última quinta-feira, dia 19 de setembro, a Prefeitura de Guamaré lançou o layout do seu novo portal na Internet. Disponível para toda a população pelo endereço eletrônico http://guamare.rn.gov.br/, o novo site reúne ferramentas que vem ao encontro das políticas de transparência e proximidade com a população da gestão do prefeito Adriano Diógenes.

O portal é um canal de comunicação entre os guamareenses e a atual administração. “O portal institucional é uma ferramenta que está sempre evoluindo, se adaptando às necessidades da população e incorporando tecnologias”, explicou o Secretário Municipal de Administração, Marcondes Diógenes.

As grandes diferenças do novo portal em relação ao site antigo, segundo o Web design Jonas Otávio, responsável pelo projeto, são em relação as linhas que seguem o padrão de websites institucionais do governo federal. “A facilidade no acesso à informação e acessibilidade foi seguida nesse novo modelo. Com poucos cliques o usuário já chega ao conteúdo que deseja acessar, sem menhuma dificuldade”, informou.

Para o Assessor de Comunicação da prefeitura, o jornalista Celso Amâncio: “Não apenas o design, mas também aspectos funcionais garantem melhorias significativas para o usuário-cidadão, e também, para a equipe interna da Prefeitura, responsável pela gestão dos conteúdos”, opinou.