Ir direto para menu de acessibilidade.


Notícias

Prefeitura de Guamaré equipa unidades da rede de ensino; 154 novos computadores já foram entregues



Os investimentos não param na educação de Guamaré. Nesta quinta-feira, 09, o prefeito Eudes Miranda entregou 36 computadores para as unidades: Polo UAB, Telecentro e para o Centro Municipal de Ensino Rural Professor Darcy Ribeiro.

Com os computadores entregues esta semana, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura contabiliza um total de 154 (cento e cinquenta e nove) novos computadores. A ação do governo municipal atendeu todas as 29 unidades da estrutura de educação municipal, incluindo as 19 unidades escolares e as nove unidades administrativas e de apoio pedagógico.

O PES/MiniCenso, Nuumesp, ProArte de Guamaré e Baixa do Meio, a Biblioteca Municipal, além dos laboratórios de informática das escolas municipais Maria Madalena da Silva, Benvinda Nunes Teixeira, Professor Antonio Theodorico, Luiz Cândido e José Nunes também foram contemplados nesta segunda entrega de equipamentos de informática.

“É importante lembrar que essa ação é a continuidade da aquisição de computadores, que iniciou nesse primeiro semestre, onde apenas as unidades escolares foram contempladas naquela ocasião, em função da prioridade estabelecida no cronograma”, destacou o prefeito Eudes Miranda.

O secretário de Educação, Professor Renato Dantas acompanhou o prefeito Eudes Miranda na entrega dos computadores, juntamente com a equipe pedagógica e administrativa a pasta.


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support