Prefeitura de Guamaré entrega viatura a Defesa Civil para atuação contra a COVID-19

publicado: 09/06/2020 16h10,
última modificação: 09/06/2020 16h10

São muitas as ações da Prefeitura de Guamaré no enfrentamento a propagação do coronavírus. Nesta terça-feira, 09, a Defesa Civil do município recebeu uma viatura para atuar na fiscalização das medidas mais rígidas de isolamento social, tomadas recentemente pelo Executivo Municipal.

Segundo declarou o Secretário Municipal de Segurança, João Batista: “esta viatura vem para somar as duas motocicletas que foram destinadas a Defesa Civil, no mês de maio. Este veículo chega para o exitoso cumprimento de suas finalidades institucionais e para o combate ao COVID-19 no nosso município”, destacou.

O Coordenador Municipal de Defesa Civil, Daniel Gsquiwaze afirma que: “quando os servidores são munidos com uma estrutura de qualidade, toda a população ganha. Essa melhoria em tempos difíceis, aperfeiçoa o trabalho de enfrentamento à pandemia e mostra a preocupação da gestão do município com a vida do cidadão de Guamaré”, declarou.

Com essa conquista, os órgãos de segurança pública do município de Guamaré vivem um momento de reaparelhamento do seu parque de viaturas. Os investimentos da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Segurança visam promover a segurança e a ordem pública da sociedade guamareense.