Prefeitura de Guamaré e Sebrae promovem a capacitação de comerciantes do município

publicado: 29/11/2018 15h12,
última modificação: 29/11/2018 15h12

A Prefeitura de Guamaré, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com o Sebrae, tem estimulado os comerciantes do município a realizarem capacitações visando melhores práticas de gestão e, consequentemente, a ampliação dos negócios e a geração de emprego e renda na região.

Nesta semana, as empresas Manu e Eduardo Auto Peças, concluíram o curso que abordou o tema sobre o acesso ao crédito nos agentes financeiros, identificando a lucratividade e os fluxos de caixa.

A programação desenvolvida atende desde o empreendedor que pretende abrir seu primeiro negócio até pequenas empresas que já estão consolidadas e buscam ampliação no mercado.

“Existem boas possibilidades de capacitação para os empreendedores da região. Todos que atuam na área da indústria e comércio precisam estar se atualizando constantemente para se manterem desenvolvendo e gerando oportunidades de emprego. Oriento aos interessados a acompanharem o site institucional da Prefeitura de Guamaré onde estaremos divulgando as próximas ações”, disse a prefeita Diva Araújo.