Prefeitura de Guamaré dá início a Campanha Municipal de Combate à Dengue

publicado: 30/11/2018 21h08,
última modificação: 30/11/2018 21h08

A Prefeitura Guamaré, por meio da Secretaria de Saúde, deu início nesta sexta-feira (30) a programação municipal de combate ao mosquito da dengue. Durante toda a manhã, cerca de 20 profissionais da área da saúde, promoveram uma “blitz educativa”, na entrada da cidade, distribuindo panfletos informativos com dicas de prevenção. Ao todo 200 veículos, entre carros, motos, ônibus e caminhões, foram abordados na ação.

A prefeita Diva Araujo explica que a programação segue durante a semana com palestras nas escolas municipais Benvinda Nunes Teixeira e Professora Maria Madalena. “A expectativa é que a campanha alcance cerca de 300 estudantes.”, destacou.

A Prefeitura prepara uma caminha para o encerramento, na próxima quarta-feira (5), iniciando às 16h, em frente à Escola Benvinda Nunes Teixeira e percorrendo as principais ruas do centro da cidade. Todos podem participar!