Prefeitura de Guamaré

     

Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Guamaré/RN

Prefeitura de Guamaré credencia costureiras para confecção de máscaras e capotes

publicado: 03/06/2020 09h47,
última modificação: 03/06/2020 09h47

Costureiros que têm interesse em confeccionar máscaras em tecido 100% algodão e capotes de TNT, podem se credenciar para prestar esse tipo de serviço a Prefeitura de Guamaré. A iniciativa foi articulada pela Diretoria do Trabalho, setor da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social.

As máscaras e capotes serão utilizados pelos profissionais do Sistema Único de Assistência Social-SUAS, que realizam atendimento e visitas domiciliares. Segundo o Secretário de Assistência Social, André Bertoldo, poderão se credenciar: pessoas físicas, Micro Empreendedores Individuais- MEI e Micro Empresas-ME com sede ou residência no município de Guamaré.

O valor a ser pago pela confecção de máscaras e capotes estão descritos no edital do credenciamento, que acontece 1º a 08 de junho de 2020. Os interessados podem ter acesso ao edital através do http://topdown.servehttp.com:8080/Transparencia/pmguamare/licitacoes.aspx ou pelo e-mail cpl.guamare@gmail.com.

O atendimento aos interessados poderá ser realizado de segunda à sexta-feira, no horário de 07:00 às 13h, através dos seguintes canais de atendimento: https://guamare.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5; e-mail: cpl.guamare@gmail.com.

Mais informações: Telefone/WatsApp: (84) 9.9982-3647.

Imagens: Luís Levy