Prefeitura confirma realização do Campeonato de Blocos 2023

publicado: 31/01/2023 20h30,
última modificação: 31/01/2023 20h43

A Prefeitura de Guamaré e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer confirmam a retomada da programação do Campeonato de Blocos 2023, no ginásio poliesportivo Aldemir Miranda de 02 a 17 de fevereiro. O jogo de abertura acontecerá, nesta quinta-feira (02), às 19h.

A gestão não mediu esforços para concretizar a realização deste tradicional evento, que simboliza mais do que uma competição esportiva, é valorização da cultura popular e marca oficialmente o início das festividades carnavalescas no município.

O Campeonato de Blocos não compromete a programação da Copa Verão de Futebol Society e da Copa Verão de Queimada nas arenas esportivas da Praça Poliesportiva do Vila Maria; além dos torneios de Beach Soccer, Vôlei de Praia e Futevôlei que ocorrerão na Orla Aratuá. Os campeonatos ocorrerão simultaneamente e encerrarão, na sexta-feira, 17 de fevereiro, com o tradicional Arrastão dos Campeões.

É a Prefeitura de Guamaré incentivando o esporte, a cultura e a economia local, gerando mais renda para a população.