Prefeitura de Guamaré conclui a tradicional entrega de peixes da Semana Santa

publicado: 18/04/2019 22h54,
última modificação: 18/04/2019 22h54

A tradicional entrega do peixe da Semana Santa em Guamaré, mais uma vez contemplou a ceia da sexta-feira Santa para cerca de 4 mil  famílias beneficiadas pelos programas sociais do município.

Foi nesta quinta-feira Santa, que a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social, concluiu a entrega das oito toneladas do pescado, beneficiando quase 20 localidades, incluindo a sede do município e o distrito de Baixa do Meio.

A logística de distribuição do alimento contou com a participação direta do Prefeito Adriano Diógenes, da primeira-dama Manuella Jácome, da vice-prefeita Iracema Morais, secretarias de governo integradas e das lideranças nas comunidades.

Mensagem Pascoal

Nesta quinta-feira, 18, a ação chegou ao Distrito de Baixa do Meio e mais oito localidades adjacentes. Além da entrega do peixe, a equipe de acolhimento das famílias, preparou um momento especial, onde foi levada a mensagem de páscoa às comunidades.