Prefeitura de Guamaré capacita servidores no Turismo

publicado: 13/04/2018 11h30,
última modificação: 13/04/2018 11h30

Apostando na qualificação profissional do servidor público, para melhorar a qualidade da prestação de serviços em Guamaré, com apoio da prefeitura, a Secretaria Municipal de Turismo realiza um treinamento de “Atendimento ao Cliente”. O conteúdo foi ministrado durante doze horas pela professora e Mestra, Ananery Alessandra, da Faculdade Estácio de Sá e o Master Coach, Cristiano Seta.

Ananery Alessandra é Mestra em Administração, professora, treinadora de equipes e líderes, coach de mulheres e a Analista Comportamental. No treinamento foram passadas informações acerca de pró-atividade, trabalho em equipe, pontualidade, percepção de oportunidades, motivação, liderança, comunicação e receptividade ao turista.

“No processo de coaching, a pessoa sabe exatamente qual é o seu problema, seu contexto; e aí, se ela doar no processo e exercícios, essa pessoa terá uma evolução muito rápida. Se o problema é com emocional das pessoas, falhas nos processos ou produtos; trabalhamos nesses treinamentos para melhorar esses elementos”, explicou o coach Seta.