Prefeito Arthur Teixeira recebe atletas medalhistas da Copa Regional Nordeste de Taekwondo

publicado: 26/05/2022 13h24,
última modificação: 26/05/2022 13h24

O prefeito de Guamaré recebeu nesta quarta-feira (25) e equipe de atletas guamareenses do projeto “Formando Campeões” da secretaria municipal de Esporte, Lazer e Juventude que trouxeram um total de 7 medalhas, sendo 6  de ouro e uma de prata, conquistadas na Copa Regional Nordeste de Taekwondo.

Os atletas conquistaram importantes pontos para o ranking nacional e garantiram vagas para disputar o Grand Slan 2023. Na ocasião o prefeito parabenizou o resultado da equipe e afirmou o apoio da prefeitura para os próximos campeonatos. “É uma imensa satisfação para todos nós a conquista desses jovens. É um grande motivo de orgulho para Guamaré. A Prefeitura realiza um excelente trabalho no esporte e esse resultado é uma prova disso. Reitero aqui todo o nosso apoio para que nossos atletas tragam mais títulos, agora nacionais e internacionais”, declarou o prefeito.

O projeto “Formando Campeões” foi criado em 2014 e hoje atua com três modalidades: Taekwondo, Jiu-jitsu, MMA e conta com mais de 200 praticantes.