Ir direto para menu de acessibilidade.


Notícias

Prefeito Arthur Teixeira abre o “Natal da Esperança” com acendimento da árvore icônica do Vila Maria



A emoção e a magia do natal contagiaram o grande público que esteve presente na abertura do ciclo natalino de Guamaré, nesta quarta-feira, dia 15, na praça de eventos do conjunto Vila Maria. Na ocasião, o prefeito Arthur Teixeira acendeu a icônica árvore de natal e deu as boas-vindas ao Papai Noel.

Com um discurso voltado para a família, valores e conceitos cristãos do período natalino, Arthur Teixeira falou para a grande multidão, reassumindo o seu compromisso com o trabalho, vislumbrando um futuro melhor e de novas conquistas para Guamaré.

Durante o evento, se apresentaram a banda de música de Guamaré e o grupo de teatro e dança da escola Benvinda Nunes Teixeira. Personagens do universo infantil também alegraram a criançada com o conto Alice no País das Maravilhas.

Além do prefeito Arthur Teixeira, prestigiaram o evento, a vice-prefeita Eliane Guedes, vereadores, secretários e assessores da gestão municipal. A programação do “Natal da Esperança” segue até o dia 23, na Praça de Eventos do Vila Maria.

A árvore de natal de Guamaré é uma das maiores da região da Costa Branca potiguar. A estrutura tem 33 metros de altura e um sistema de iluminação em LEDs, com mais de 180 combinações de efeitos luminosos. A cidade também recebeu decoração natalina em outros pontos, incluindo a orla de Aratuá, praças e acessos. (Com informações: Assecom/PMG).

Fotos: Alexandre Barbosa (Assecom/PMG).


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support