Prefeita Diva Araújo prestigia a Feira Nacional do Camarão

publicado: 15/11/2018 10h33,
última modificação: 15/11/2018 10h33

A prefeita de Guamaré, Diva Maria de Araújo, participou na noite desta quinta-feira (15) da Feira Nacional do Camarão – FENACAM, promovida pela Associação Brasileira de Criadores de Camarão – ABCC, no Centro de Convenções, em Natal. O evento comemora 15 anos e já se consolidou como o mais importante acontecimento técnico-científico e empresarial da Aquicultura e da Carcinicultura Brasileira e Latino Americana.

Em sua visita a FENACAM, a prefeita Diva Araújo visitou os estandes e acompanhou de perto a realização de negócios das empresas do segmento, incluindo as indústrias que detém tecnologias, equipamentos e materiais específicos da área.

“A Carcinicultura é atualmente uma atividade econômica bastante presente em Guamaré, gerando empregos diretos e indiretos. A nossa participação na Fenacam foi uma oportunidade para troca de conhecimentos que possam beneficiar a produção do município e a nossa população”, disse a prefeita Diva Araújo.