POLO UAB REALIZA SOLENIDADE DE ABERTURA DA III SEMANA UNIVERSITÁRIA EM GUAMARÉ.

publicado: 13/11/2015 08h06,
última modificação: 13/11/2015 08h06

polouab2

A Câmara Municipal foi palco da solenidade de abertura na noite de ontem (12), da III Semana Universitária do município de Guamaré. O Polo UAB é referência regional e estadual. O polo conta hoje com Cursos de Graduação, Pós Graduação e Capacitações.A solenidade de abertura contou com autoridades do executivo, legislativo, executivo, diretores, alunos, entidades, e outras autoridades locais.

Antes da fala, o grupo de músicos do projeto Criança Petrobras fez apresentação para o público presente.A semana Universitária tem como objetivo, a integração acadêmica e o conhecimento cientifico. O evento se estende até o dia 14 com comunicações orais, relatos de experiências, oficinas e atividades desenvolvidas para os alunos dos cursos de graduação e pós-graduação e comunidade em geral.

A III Semana Universitária 2015.  É realizada pela secretaria de educação, através do polo UAB “Universidade Aberta do Brasil”, com o apoio da prefeitura de Guamaré, e conta com uma vasta programação. Este ano como tema escolhido foi: “A importância do EAD na formação dos saberes”.  Segundo a coordenadora do polo Prof.ª Márcia Meyre, as expectativas estão sendo as melhores possíveis, pois estão participando alunos de várias escolas da rede pública. Os estudantes terão a oportunidade de conhecer melhor a UAB e participar das diversas atividades que o polo oferece, estas atividades são dirigidas para todos os públicos.

polo uab1
polouab3