PODIUM: Guamaré premia os melhores de 2016 no Esporte

publicado: 23/06/2017 20h25,
última modificação: 23/06/2017 20h25

A noite desta quinta-feira, 22 de junho, pode se considerar memorável para a história de vida de dezenas de crianças, adolescentes e adultos que participam dos projetos Gol de Letra, Formando Campeões e Livro na Mão Bola no Pé e ainda para os atletas que se destacaram em campeonatos promovidos pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude no ano de 2016.

A Prefeitura de Guamaré homenageou os melhores do ano, reconhecendo a contribuição valorosa desses campeões para o desenvolvimento do esporte no município. A solenidade com a presença da Secretária de Esporte, Larissa Mayara e do prefeito Hélio Willamy aconteceu na Câmara Municipal.

“Essa homenagem é uma forma simbólica da prefeitura motivar os atletas que se dedicam ao esporte no seu dia a dia, sejam eles iniciantes ou aqueles atletas que já conquistaram títulos”, justificou o prefeito Hélio Willamy. O evento já está no calendário esportivo da cidade, desde 2014.