Obras de pavimentação em Mangue Seco I mostram a sua importância com o período chuvoso

publicado: 01/03/2018 14h07,
última modificação: 01/03/2018 14h07

A pavimentação a paralelepípedo em ruas da sede do município e na zona rural de Guamaré é outro legado da atual gestão municipal. Com o início do período chuvoso, as famílias beneficiadas com essa infraestrutura reconhecem a importância da obra, a exemplo dos moradores de Mangue Seco I.

“Antes, a gente tinha muita dificuldade de sair e voltar para a casa com a lama na porta em dias de chuva”, desabafou a agricultora Francisca Andrade, moradora da localidade. A prefeitura lembra que as obras realizadas em Mangue Seco I fazem parte de um pacote de melhorias na mobilidade urbana, onde todos esses investimentos são realizados com recursos próprios.