Nota de Esclarecimento-Programa do Leite Potiguar

publicado: 12/03/2020 20h23,
última modificação: 12/03/2020 20h23

A Prefeitura de Guamaré, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, vem de público esclarecer que nessa sexta-feira, 13 de março, o município não irá receber o abastecimento de leite, de total responsabilidade do Governo do Estado – PROGRAMA LEITE POTIGUAR.

De acordo com informações prestadas pelo responsável pela distribuição do laticínio, a suspensão da entrega do produto acontece devido a problemas com o banco de gelo para refrigeração do local de produção e armazenamento, comprometendo a qualidade do leite.

Ainda nos foi informado que a entrega do leite aos beneficiários do Programa Estadual no município de Guamaré será normalizada na próxima semana, 20 de março.

Guamaré, 12 de março de 2020.

Atenciosamente,

Equipe Técnica do Programa Leite Potiguar-Secretaria Municipal da Assistência Social.