Motorhome do “Mundo em Família” já desembarcou em Guamaré

publicado: 14/06/2018 17h29,
última modificação: 14/06/2018 17h29

A cidade de Guamaré recebeu no início desta semana os integrantes do curioso e ousado projeto de expedição pelo mundo, batizado de “Mundo em Família”. A iniciativa inusitada é tocada por uma família que deixou tudo para trás, no interior paulista para dar uma volta ao mundo, se aventurando em um Motorhome.

Com origens em São Roque, interior de São Paulo, Rodrigo Nunes, 38 anos, escritor e palestrante, a mulher Andreia Razze, 41 anos, e os filhos Lucas (18), Mariane (8) e Laura (6) estão em Guamaré, em mais uma parada, nessa aventura de rodar o mundo, desbravando destinos há quase oito meses.

A ação é uma captação da Secretaria Municipal de Turismo, que já preparou uma programação para mostrar os principais atrativos turísticos do município durante os próximos dias. Na programação da família em Guamaré, Rodrigo Nunes fará uma palestra aberta a comunidade, nesta quinta-feira, 14, às 20 horas, no Clube Municipal, na Orla de Aratuá.

Toda a agenda da família é divulgada no site do projeto e nas redes sociais. “A única coisa que levamos é a vida que vivemos”, declarou o chefe da família, Rodrigo Nunes, afirmando que a melhor forma de usar cada segundo que ganha a mais para viver é viajando.