Matrículas para alunos da rede municipal de ensino de Guamaré iniciam no dia 09

publicado: 05/01/2023 15h17,
última modificação: 05/01/2023 15h32

A Prefeitura de Guamaré a Secretaria Municipal de Educação e Cultura informam que o período de matrículas para o ano letivo 2023 será de 09 a 19 de janeiro. O prazo para renovação de matrículas, será de 09 a 13 de janeiro de 2023, presencialmente, das 8h às 14h.

Para alunos novatos, o período será de 16 a 19 de janeiro de 2023. A gestão municipal dividiu os dias de matrículas para evitar aglomerações e agilizar o atendimento ao público durante o processo.

Segundo o secretário de Educação, Renato Dantas, toda a equipe da SEMEC está preparada para dar início ao novo ano letivo. “Todo início de ano é uma grande festa para a comunidade escolar. Professores, servidores administrativos e alunos aguardam o início das aulas com muita alegria. O ano de 2022 foi muito positivo tivemos alunos campões em olimpíadas escolares, o que mostra a qualidade do ensino e compromisso da gestão do prefeito Arthur Teixeira com a educação”, declara o secretário.

Confira abaixo a lista de documentos necessários para a realização de alunos novatos. Em caso de renovação de matrícula, só é necessário levar algum documento que necessite de atualização.

ALUNOS
02 fotos 3×4
Copia da Certidão de Nascimento ou casamento
Copia do RG e CPF