Guamaré em conectividade com a ABAV 2019 e a Fit Argentina

publicado: 20/09/2019 19h31,
última modificação: 20/09/2019 19h31

Mesmo sem enviar representantes este ano para a ABAV 2019 e para a Fit Argentina, duas grandes feiras de turismo, que acontecem neste mês de setembro e no início de outubro, o município de Guamaré, através da Secretaria de Turismo, vai apresentar seu material promocional no estande do Rio Grande do Norte. A ação de divulgação não terá custos para a prefeitura.

Na 47ª Edição da ABAV Expo 2019, além de Guamaré, o município de Galinhos e as prefeituras de Natal, Galinhos, Extremoz, Parnamirim, São Miguel do Gostoso, Mossoró e Maxaranguape estarão presentes. Segundo informou a Secretária Municipal de Turismo de Guamaré, Mauricéia Cavalcante, além da folheteria promocional, o município vai apresentar peças do artesanato local.

Os representantes do RN participarão de reuniões de alinhamentos estratégicos com as companhias aéreas, já que, a partir de novembro, passará a desfrutar do aumento da conectividade aérea, contando com incremento de 44 novos voos semanais, entre sazonais e permanentes, resultado da redução do querosene de aviação (QAV). A ABAV Expo 2019 acontece entre os dias 25 e 27 de setembro no Expo Center Norte, na Vila Guilherme, capital paulista.